Sem a música, a vida seria um erro
Autor: Nietzsche, Friedrich - Alemanha [1844-1900], Filósofo
Fonte: "O Crepúsculo dos Deuses"

Como tal, não vou perder o Festival do Meco



A música de dança/ electrónica é a banda sonora do terceiro milénio. É um exemplo de comunicação pura, o produto feliz da tecnologia ao serviço da criatividade. Da pista de dança transborda imaginação, divertimento e ousadia. Sonha-se, divaga-se, derrubam-se fronteiras e preconceitos. Vive-se e respira-se.
Por isso, nada melhor do que comemorar a 3ª Edição com dois dos seus mais estimulantes e incontestáveis representantes, Bjork e Moby. Mas a Herdade do Cabeço da Flauta estende-se na paisagem das novas tendências e convoca para o palco a reinvenção permanente do trip-hop pela mão dos Nightmares On Wax (o projecto de George Evelyn) e aposta, incondicionalmente, na revolução sonora perpetrada pelos Spaceboys.
Sob o signo da diversidade e versatilidade, a Tenda Journeys vai derreter-se em manobras fusionistas que vão do reggae/dub que dá à costa nacional ao breakbeat de inspiração sul-americana que tanto sopra do Brasil como de Munique ou de Viena.
Na Tenda, há magia em perspectiva e hedonismo em movimento. Samba 'n' bass, house, electroklash e o bom gosto e sensibilidade transformados em batidas e puro som.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Praga