Há pessoas pelas quais é demasiado fácil apaixonarmo-nos. Pessoas extraordinárias. Pessoas com quem nos apetece partilhar momentos...
Tinha decidido que nunca mais me voltava a apaixonar, que o meu coração iria continuar fechado a qualquer investida do mundo exterior. Tinha decidido que iria ficar sozinha o resto da vida. Tinha adoptado como companhia a solidão. Iria deixar de me preocupar com outra pessoa porque nunca iria gostar de ninguém o suficiente para me importar. Deixaria de me desiludir constantemente com as pessoas porque nunca iria criar expectativas. E, assim, aprendendo a viver com a solidão nunca mais me iria magoar porque nunca mais me iria apaixonar.
É difícil virar costas a uma paixão verdadeira. É muito complicado deixar tudo para trás e seguir em frente. Ainda mais complicado é apagar o passado... com tudo o que isso implica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Praga