Ontem fui ver um excelente filme que recomendo a toda a gente.
O filme trata a licença de porte de arma nos E.U.A. e sobre as mortes que existem com armas de fogo no país. Não existe nenhum motivo para que hajam tantas mortes, excepto a mentalidade norte-americana. Gostei imenso do filme!
Há pessoas pelas quais é demasiado fácil apaixonarmo-nos. Pessoas extraordinárias. Pessoas com quem nos apetece partilhar momentos...
Tinha decidido que nunca mais me voltava a apaixonar, que o meu coração iria continuar fechado a qualquer investida do mundo exterior. Tinha decidido que iria ficar sozinha o resto da vida. Tinha adoptado como companhia a solidão. Iria deixar de me preocupar com outra pessoa porque nunca iria gostar de ninguém o suficiente para me importar. Deixaria de me desiludir constantemente com as pessoas porque nunca iria criar expectativas. E, assim, aprendendo a viver com a solidão nunca mais me iria magoar porque nunca mais me iria apaixonar.
É difícil virar costas a uma paixão verdadeira. É muito complicado deixar tudo para trás e seguir em frente. Ainda mais complicado é apagar o passado... com tudo o que isso implica.
O homem que só bebe água tem algum segredo que pretende ocultar dos seus semelhantes
Charles Baudelaire
Agrada-me chegar a uma casa vazia. Agrada-me poder usufruir deste espaço só para mim, a meu bel-prazer. É uma tirania, talvez... Ou talvez não. Talvez seja simplesmente a vontade de espaço. De poder aproveitar o espaço doutra maneira.
Mas não me agrada particularmente o facto de encontrar os cinzeiros sujos e não ter um único cigarro!
Os vícios...
Esta noite reencontrei uma bebida: mojito que beberia a noite inteira.
Mojito lembra Cuba... e penso o quanto gostaria de visitar Cuba !
Comentários